19 de fev. de 2013

342 - Um ano de academia de trollagem

 Essa fan Art é do Viado chato (ele nao tem blog , e prefere q eu chame ele assim :/ ) eu achei legal a fanart dele , ele junto todos os estilos de personagems q o blog teve :3 , (eu desenhava mt ruim O.O)
E essa é do nosso parceiro Hoffman do blog O Blog do doug (click aqui para ir lá) umonte de gente disse q o desenho do hoffman ficou feio , (eu achei q ficou mais ou menos) ai eu tentei deixar um pouco melhor (e acho q piorei) para ver o desenho original que ele fez clica nimin >.<


________________________________________________________________
Eu fiquei um pouco mal de receber apenas duas fanarts D: , nem tanto afinal o blog ainda nao voltou totalmente á ativa , mais se quiserem mandar uma fanart ainda fico feliz :) se tiver blog poste lá q eu pego caso não , me mande por email : academiadetrollagem@hotmail.com , oou me adiciona no msn e me passa : felipemendes9@hotmail.com ...(eu exijo muito de voces , q nem gostam das tiras u_u , sorry coxinhasvoadoras ) , e eu fiquei sem postar esse tempo , pq começou as aulas :/

2 comentários:

  1. LOOOOOOOL
    legal a fana rt
    nossa que evolução takashi-kun
    os meus personagens tbm evoluírem bastante hehe

    ResponderExcluir
  2. pqp meu tu n melhorou porra nenhuma vc piorou os pês a boca e o cabelo olha a porra dessa perna meu ficou uma maior que a outra!
    quando uma fanart é mandada vc n pode modificar o fanart do outro
    pq se n n é mais a fanart dele eu faço a porra da fanart lah moh de boa e vc chega com essa cara de cu e modifica a porra toda
    seu estupido viado ~respira~ porra meu é uma fanart e vc n pod... ~Respira~. e é isso

    ResponderExcluir